Cinco meses sem você, cinco meses sem o maior amor da vida.
Eu me lembro quando descobri você, foram tantas sensações misturadas que eu fiquei confusa, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu queria você loucamente.
Foi um ano tentando engravidar, com endometriose e a quase certeza que não ia conseguir.
Quando você chegou o medo chegou junto, corri ao médico e fiz o primeiro ultra e lá estava você tão linda, mas ainda não tinha batimentos, fiquei louca e a médica me orientou a voltar na semana seguinte, parece que foi a semana mais longa da minha vida, mas ao fazer o segundo ultra ouvi o som mais lindo, o seu coração batia a toda força e eu chorei, chorei de alívio por saber que você estava bem.
O tempo foi passando, você foi crescendo e eu me apaixonando mais.
Chegou o dia de saber que você era uma menina, eu sempre quis uma menina, pra ser minha amiga, mas nunca contei a ninguém porque o importante era sua saúde. Quando a doutora falou que você era uma menina eu fiquei tão feliz, estava tudo perfeito, comecei o enxoval sonhando a cada dia com você.
Até que com 23 semanas comecei a sentir muita dor, ao ir no dia seguinte no médico ouvi a pior notícia da minha vida, você não tinha mais vida. Chorei, chorei de raiva, de tristeza, de ódio, chorei por mim e principalmente por você.
Passei por um parto tramautizante, não consegui te olhar, mas você vive e sempre viverá em meu coração, não importa o tempo que passar eu sempre vou te amar Ana Bela.