Tem dias que você para e se pergunta se Deus te esqueceu. Abaixa a cabeça e as lágrimas rolam sem parar. O peito aperta e a sensação é de abandono. E você se pergunta: “por que só eu ainda não tenho um bebê vivo nos braços? Por que dá certo para todo mundo, menos para mim?”.
A resposta nós não temos. Não sabemos se existem mesmo milagres. O fato é que as histórias são diferentes para cada uma de nós. Quando aceitamos isso, o peso dos dias suaviza, fica mais leve. Algumas vezes anúncios de gravidez, ao invés de te alegarem, te rasgam o peito. Como se te dissessem que você não é merecedora. A sensação de abandono toma conta de cada célula do seu corpo e você só consegue pensar que foi esquecida.
Por isso, um pedido: não se compare. Não faça isso com você mesma. Você não merece isso.
Acalma teu coração, mude o foco. Não deixe que discursos de superação te sufoquem. Apenas sinta. E espere. Novos dias virão e, com eles, novas cores. Nem sempre o arco-íris é um bebê. Nem sempre o seu primeiro arco-íris será um bebê.
Uma coisa é certa: muitos e muitos arco-íris virão. E para que eles apareçam é preciso que a água se junte à luz. Chore se precisar, mas não se esqueça de olhar para fora de si, para as cores à sua volta. Com certeza você descobrirá muitos e muitos arco-íris.
Você é amada e querida. Escreva isso em letras garrafais: no espelho, na porta da geladeira, no fundo de tela do seu celular.
Você importa. E muito! ♥
Há 3 anos atrás tive um aborto foi terrível pois meu filho mais novo estava internado com queimaduras nos pés é mãos daí venho a notícia do aborto até então não tinha passado por este sentimento. Este ano
no dia 7 de Setembro de 2018 descobri que séria mãe mais uma vez foi uma mistura de alegria e medo por ter passado tudo no último aborto. Com 5 semanas de gestação descobri que estava com deslocamento do saco gestacional na ultra mostrou a vesícula vitelinica apartir dai comecei a introduzir ultrogestam a pedida da minha médica após 15 dias já com 7 semanas fiz outra ultra e já não visualiza nada falei com minha medica ela disse que ainda era cedo pra descartar a gestação mais ontem dia 17 de Outubro de 2018 recebi a notícia de que a minha gestação já não iria pra frente estou em casa aguardando o aborto espontâneo já começo a sair um líquido amarrom… Estou com uma mistura de sentimentos😣