Era para ser só mais uma consulta, faltava tão pouco tempo, foi numa manhã do dia 3 de maio, com 34 semanas de gestação, que recebi a pior notícia da minha vida: minha Manu tinha virado um anjinho, foi morar com papai do céu e deixou meu mundo vazio e sem cor.
Muitos diziam: “foi melhor assim”, “Deus sabe o que faz”, “daqui a pouco você tem outro”, mas eu queria ela, minha Manuella.
Senti que meus sonhos e planos foram embora, meu mundo caiu com aquela notícia.
Hoje meus dias não são mais os mesmos mas tento vencer e superar a dor, não sei se um dia vai passar, mas tenho um Deus que transforma perdas em ganhos.
O apoio familiar e de amigos tem me ajudado e também ao meu esposo a vencer todos os dias.
Tenho uma fé inabalável e acredito em dias melhores por ter fé em Deus.
Não tem um só dia que não pense nela e quando falo da minha dor ela é amenizada.
Sei que Deus me ajudará a passar por esse momento, todos os dias eu decido ser feliz pois sei que toda dor tem um propósito.
Olá …. tbm passei por isso e ouvi muito isso . Porém queremos é esse bb e não outro né porémas seis meses depois o senhor me presentiou com um lindo menino. … louvado é Deus. ….
Só quem passa sabe como é, mas precisamos renovar nossas forças em Deus.
Olá minha querida, Deus nessas horas nos da um conforto ,palavras nem sempre ajudam, em 07/01/2018 pensei que seria mais um dos melhores momentos da minha vida ao ver minha Isabella nascer, e tudo virou um grande pesadelo nasceu viva, o choro foi um sussurro e depois meu mundo desabou, ao saber que minha filha tão esperada e aguardada, a qual eu achava que era saudável e perfeita, não tinha chances de sobrevivência, ela partiu no dia 10/01/2018, na UTI descobriram a HDC, ela se foi e um pedaço meu foi junto, Deus é ,foi e sempre será o mesmo em minha vida , mas eu sei que nunca mais serei a mesma depois de tudo isso, Um forte abraço e que Deus continue te fortalecendo e a tda família tmbm
Oh minha querida,que o Espírito Santo conforte o nosso coração todos os dias.
É confortante saber que não estou só nessa difícil e dolorosa batalha, já é o segundo bebê que eu perco e o vazio é enorme, depois que você passa por isso conhece várias mamães que tbm passaram pelo mesmo e até o momento você nem imaginava que essa possibilidade de perda, era possível, pq ninguém fala sobre isso e todo mundo que você conhece que engravidou, deu certo e parece que só com a gente que não, pelo menos é o que achamos, pois como eu disse, ninguém fala sobre isso, a medida que vc vai pesquisando vai encontrado outras mulheres que estão lutando essa mesma batalha com vc, daí percebemos que não estamos sós e podemos receber palavras de conforto de quem passou pelo mesmo que nós e conhece realmente a nossa dor.
Obrigada por compartilharem suas histórias e recebam carinhos virtuais cheio de luz!
Verdade isso parece um tabu para algumas pessoas,eu imagino como vc está sofrendo,duas perdas são dolorosas,mas não perca sua esperança, Deus tem dias melhores pra nós. Doi muito mesmo,mas não podemos deixar essa dor nós matar. Existe uma força em você que vem de Deus. Quis compartilhar minha experiência justamente para ajudar outras pessoas ❤
Verdade isso parece um tabu para algumas pessoas,eu imagino como vc está sofrendo,duas perdas são dolorosas,mas não perca sua esperança, Deus tem dias melhores pra nós. Doi muito mesmo,mas não podemos deixar essa dor nós matar. Existe uma força em você que vem de Deus. Quis compartilhar minha experiência justamente para ajudar outras pessoas ❤
Sou pai da Elisa, nosso anjo que nos deixou após doze dias de muito amor. Aconteceu dia 15 de agosto de 2018, dois meses e meio de um vazio inexplicável. Nada nunca será como antes, não tem como. Mas ouvir histórias parecidas nos conforta, dividir a dor ameniza. Deus abençoe todos nós!
Eu sei bem o que passou, acompanhei tudo de perto e pude compartilha da sua dor q se transformou minha também. Pretinha sabe q estarei aqui para o q precisar!
Juntas em Cristo venceremos as dores e perdas.