Meu nome é Agata, tenho 22 anos. Casei com o Flávio em 27/05/2016 e descobrimos minha gravidez em abril de 2017, nossa que mistura de sentimentos, o medo e a alegria de gerar uma vida foram tão intensos, descobrimos em julho que seria nossa menina, nossa Júlia.
Gravidez saudável, sem nenhum problema, todos os exames perfeitos. Chegamos nas 39 semanas, Júlia estava prevista para dia 05/01/2018. Estávamos no dia 01/01/2018, que alegria que nossa menina estava nesse dia, mexendo para o papai como de costume e quanto mais falávamos com ela mais ela mexia. Na festa de começo de ano, tudo novo, quanta felicidade, nossa menina iria vir naquela semana.
À noite fui tomar banho e a Júlia não estava tão agitada como de manhã, mas eu e meu marido ficamos calmos pois todos falavam que é normal quando o bebê está encaixado e prestes a nascer ficar quieto, sem contar que o dia todo fez festa. Então fui dormir e aquela noite foi a mais longa, de sono mais intenso, não acordei nem para ir no banheiro. Quando acordei com as dores fomos para o hospital, chegando lá tivemos a notícia mais dolorida das nossas vidas: “Não tem batimentos, o feto entrou em óbito”.
Perdi o sentido de tudo, só lembro do meu grito e do pedido à minha mãe que rezasse pra Nossa Senhora fazer a Júlia viver. Que parto dolorido, silêncio em todo canto, toda aquela dor para quê? Não iria ouvir minha filha chorando, não iria ter nenhuma recompensa. Veio ao mundo quieta, minha menina com 3,270 kg e 51 cm, tão grande e cabeluda às 13h35 daquele 02/01/2018.
Hoje temos uma luz lá em cima, olhando por nós. Não é fácil mas temos que seguir e confiar que os planos de Deus são maiores que os nossos. “Somos escolhidas para gerar os anjos para Deus”.
Que Deus sempre lhes dêem forças. Tive quatro perdas, sempre iniciais. A mais recente a 1 mês estava com 7semanas e o coração parou de bater, só quem ja perdeu sabe o tamanho da dor.
Lidiane, sinta-se abraçada. Amém, ele nos dá força para seguir. Confia que seu arco íris vira para completar sua linda história. Precisamos confiar nos planos de Deus. ❤️😘
Meus sentimentos Ágata ❤ sei como é essa dor, parece que nunca vai passar. Também tive uma perda com 22 semanas por causa da insuficiência istmo cervical, meu Joaquim agora olha por nós juntinho com sua Julia lá de cima.
Obrigada Mayara, meus sentimentos à vocês tbb. Nossos anjos cuida de nós junto a Deus. Somos escolhidas para gerar os anjos para Deus. Super beijo ❤️
Um beijo no coração de vocês!! Sinta se abraçada!! Seu relato não é muito diferente do meu!! Já fazem 1 ano e 3 meses, que perdi minha Cecília! Ainda não consegui ter coragem pra dar meu relato aqui!
Obrigada pelo carinho Thais. Sinta-se abraçada tbb. Força e fé que nossas meninas cuida de nós. Fala sobre sua luz, ela é a parte mais linda da sua história, existe dor mas muito amor 🙏🏻❤️ Super beijo 😘
Meu Deus!!! Que dor!!! Há 2 meses perdi meu filhinho com 6 dias. Nasceu prematuro de 34s. Sei bem como isso dói! Rasga nossa alma. Deus te ampare!!!
Amém Mel, que Deus ampare vcs tbb 🙏🏻❤️. Vieram nos ensinar a amar e cumpriram suas breve missão. Super beijo.
Que lindo nega que orgulho que força.. Vc é uma pessoa abençoada iluminada..jaja Deus te dará outra bênção pra vc amar igual fez comigo.
Você é assim pra mim Laine, um exemplo de força e fé. Amém, vou segurar meu pacotinho de amor, e a Júlia estará olhando por nos lá de cima. Nossas meninas olha por nos 💕👼🏻
Ágata sem palavras……não sabia meu Deus
Te conheci menina e hoje uma linda mulher
Que Deus abençoe e ampare sempre vc e seu marido…..quero te dar um abraço apertado
👐😗😗😗
Amém Monise. Obrigada pelo carinho. Deus abençoe vcs tbb, super beijo ❤️😘
Ágata,
Ontem dia 11/12 foi meu aniversário, e fez 5 meses que perdi a minha tão amada e esperada Júlia. Nasceu de 7 meses, ficou 3 dias na UTI e partiu deixando meu coração num vazio que só.
Tem dias que tenho certeza que ficarei louca, mas tento seguir adiante apesar dos dias tristes e solitário.
Com a certeza que um dia encontrarei minha amada Júlia ♥
Ana, sinta-se abraçada. Que Deus possa te consolar, confia que os planos dele por mais que seja difícil de aceitar são perfeitos. Nossas meninas estão olhando por nós. Se precisar estou aqui. Super beijo. Fica com Deus.
Obrigada pelo apoio e carinho!
Sinto muito pela sua perda. Em 2016 passamos pela mesma situação que vocês . Nossa Maria Antônia partiu com 39 semanas sem motivo depois de uma gestação tranquila. Ficamos destruídos e sem chão. Depois de 6 meses de consultas e exames descobrimos a trombofilia. Hoje nosso arco íris tem 6 meses e graças a Deus e as injeções podemos viver a graça de um filho saudável. A saudade é enorme e a tristeza de não ter ela para brincar com o irmão é enorme. Mas infelizmente existem coisas que fogem da nossa compreensão.
Investiguem e não desistam do sonho de vcs!
Forte abraço!
Nossas meninas tiveram uma breve passagem para nos ensinar o amor, que elas olhem a cada dia por nos. Investiguei a trombofilia. Deus abençoe vcs. Super beijo ❤️😘