8 de novembro de 2017: descobri com uma hipersurpresa meu positivo… Ali, naquele momento, surgiu um amor inexplicável! Como amar um serzinho tão pequeno? Até hoje não sei, mas o amei com todas as minhas forças.
Cada chute, cada madrugada que ele me acordava de tanto mexer. Era tudo totalmente mágico!
5 de abril de 2018: recebi a pior notícia da vida. O coração do meu Mateus não batia mais… O mundo desabou sobre mim, nunca imaginei que sentiria uma dor tão grande, tão dilacerante!
Mesmo sabendo que meu anjinho tinha voltado para os braços de Deus, mesmo me doendo tanto, eu consegui agradecer ao Todo poderoso. Meu marido e eu não questionamos a vontade Dele. Nós agradecemos pelos 6 meses mais maravilhosos de nossas vidas, por ter nos dado o nosso Mateus!
Hoje, sou uma pessoa totalmente diferente. O Mateus me transformou desde o momento que descobri sua existência, e continuará me transformando por toda minha vida!
Todos os dias acordo querendo ser alguém melhor, pois sei que lá no céu tem alguém que irá se orgulhar de mim.
Meu filho me transformou no melhor que posso ser. O Mateus é a melhor parte de mim, o bem mais precioso que hoje zela por mim lá do céu! Em apenas 6 meses ele se tornou TUDO! Hoje, apesar de toda saudade, sou eternamente grata a Deus pelo melhor presente que Ele poderia me dar: meu anjinho, Mateus!