Eu tenho 20 anos e quem convive comigo sabe que eu amo crianças. Então, quando faltava uma semana para os meus 20 anos, minha mãe soube da sua gravidez e este foi o meu presente da vida!
Escolhemos o nome juntas, eu me dediquei, eu gerei ele no meu coração e, aos seis meses de gestação, ele nasceu e Deus o levou com 9 dias de vida devido a uma infecção hospitalar.
Sim, eu entrei em desespero. Eu engoli um saco de pedras ao saber da notícia. Eu não tive chances de conhecer seu rostinho ainda corado, de sentir suas mãozinhas suadas e enfrentei tudo sozinha enquanto minha mãe estava no hospital, representei ela indo atrás dos papéis e recebi as visitas na minha casa.
Depois do falecimento dele eu mudei em tudo (acho que não voltarei a ser quem eu era), me tornei uma pessoa mais calada. Mas eu e minha mãe seguimos firmes, sem deixar a tristeza tomar conta de nós, pois a vontade de Deus tem um propósito em nossas vidas.
Sou “irmãdindamãe” do meu anjo cabeludo, de nariz arrebitado, pardo, pequenino e grande de amor.
O luto me fez amar mais, evoluí na minha fé e a vida tem que seguir pois o Hiago está longe das minhas vistas, não do meu coração 💞
Irmã do anjo Hiago Davi 💘