Sou mãe do anjo Celine, que partiu com um ano e quatro meses há dois anos e meio. Celine sofreu a queda de uma escada e teve traumatismo craniano. Fez uma cirurgia, ficou em coma e não resistiu. Teve morte cerebral.
Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, com ela, com o meu bebê, a minha princesa. Mas uma fé inexplicável gritava em meu coração que minha Celine não ia morrer. Até que eu e meu esposo Jeferson conversamos e entendemos que ela nunca morreria em nossos corações e nas vidas que ela salvaria com a doação dos seus órgãos.
E assim foi o milagre de Celine. Não o milagre que eu pedi a Deus, que era ela sobreviver, mas sim o milagre para cinco crianças, cinco famílias que renasceram através da minha Celine.
Hoje tenho um bebê arco-íris, a minha Lavínia, que veio trazer luz em meio à escuridão da dor e da saudade. Enfrento meu luto lutando por ela, por mim e por milhares de mamães e famílias em luto através da página “Meu amor além da vida”, que criei no Facebook porque juntos somos mais fortes!
A dor, a saudade e o desespero quando batem são fortes e serão para sempre assim, como o meu amor pela minha princesa Celine. Sei que ela está feliz e orgulhosa da mamãe e sei que um dia nos reencontraremos. Aí sim ela vai me olhar me abraçar e dizer, agora é para sempre mamãe!
Deus abençoe sua vida,Deus nos abençoe mamães de anjos.
Amém ♥️🙏🏻
obrigado por compartilhar me dá esperança de conseguir seguir em frente em meio a tanta dor 😭
Suas palavras de fé levanta a minha também..tem dias que são tão difíceis..!! Que Deus continue cuidando de nós..🙏
Amém, que cada dia vc possa estar sempre mas forte, q sua fé de transmitir o bem para outras pessoas q passaram ou passon por esta dor seja sempre imensa.
Flor parabéns pelo seu ato de amor e encinar como tentar superar tudo. Q Deus te abençoe imensamente .