Perdi minha bebezinha com 11 semanas. Ela se foi um dia após um lindo e perfeito ultrassom, no qual pude ouvir seu coraçãozinho bater firme e forte! No dia seguinte minha menininha se foi.
Tem sido muito difícil! Hoje choro pouco, após um mês! Mas a dor é igual!!! Minha tão linda e desejada menininha! Não sei explicar como me sinto! Eu tive endometriose e fiz a cirurgia em 2014. Depois de 4 anos tentando engravidar, descobrimos que por causa das minhas trompas não consigo engravidar naturalmente e era necessária uma fertilização.
Todo o processo de fertilização é muito, muito, muito cansativo e estressante. A expectativa, então, era imensa! Meu tratamento deu certo. Engravidei! Pude ver minha bebê muitas vezes nos ultrassons! Eu me senti mãe desde o primeiro exame positivo, aquele de farmácia e hoje… o vazio predomina!
Pretendemos tentar novamente, mas no momento não estou pronta. Tenho medo, muito medo! A insegurança hoje é maior e diariamente tenho lutado contra ela.
Iniciei a terapia, tenho todo apoio do mundo do meu marido, dos meus pais, amigos, irmãos, enfim… todos estão comigo!!!!
Acho que só quem passa por isso sabe o que de fato é! Estou seguindo com minha vida! Vivo um dia de cada vez e estou tendo meu tempo. No momento, é o que preciso fazer!