Como é difícil seguir em frente depois de uma perda seja gestacional, natimorto ou neo. É um misto de sentimentos, saudade, dor, dúvidas.
Foram 36 longas semanas, um amor incondicional desde o positivo. Ah, como eu amo minha filha. Podem se passar anos e ela será única! Foram tantos sonhos, alegrias, esperanças e ansiedade. Meu sonho era ver seu rosto, pegá-la em meus braços, beijá-la e contemplar como é grande o Poder de Deus, Ele é magnífico! E mesmo com tudo que aconteceu, não deixei de acreditar em seu poder.
Às 21 semanas, papai, mamãe e maninho descobriram que teriam uma princesa. Naquele dia me senti a mulher mais feliz e realizada neste mundo. Tudo corria bem, fizemos o chá de bebê, nos exames estava tudo normal, a não ser pela ultrassonografia morfológica, que o médico não pediu, mesmo eu já tendo alertado que meu filho, então com 13 anos, tinha nascido prematuro de 32 semanas e que eu já havia perdido uma menina de mais ou menos 18 semanas.
A sua chegada estava prevista para janeiro de 2018, lá pelo dia 20. Mas ela, muito apressada, começou a dar sinal no dia 6. Mamãe, papai e titia foram felizes neste dia às 21h para o hospital. O médico disse que tinha dilatado 6 dedos e que Isabella provavelmente chegaria nas primeiras horas do dia 7. Foi um parto demorado, 6 horas e 40 minutos de trabalho de parto. Fiquei 40 minutos tentando fazê-la nascer. E ela nasceu roxinha, nem sequer chorou.
A pediatra não estava lá, então a médica que fez o parto a colocou em meus braços. Minha linda filha, tinha tanto cabelo, linda ela, enfim a levaram pra UTI e lá descobriram que ela tinha hérnia diafragmática congênita e, devido ao parto ser normal e termos feito muita força, ela não teria chances de sobreviver porque a saturação estava muito baixa. Até transfusão fizeram. Mas no dia 10 seu sofrimento acabou. Minha linda, tão esperada e amada teria ido para os braços do Pai.
E nós estamos aqui, tentando refazer nossas vidas, com muita fé em Deus. Mamãe está indo à psicóloga e tem dias que a dor é maior. Tem dias que o coração parece que vai parar e nesses dias eu choro. Não porque seja fraca, ou sem fé, simplesmente porque sou humana e preciso colocar pra fora. Nesses dias peço desculpas a Ela porque o meu choro é de muitas saudades. Nesses dias sinto Deus me pegar no colo e colher cada lágrima minha.
Não é fácil ser mãe de anjo, não é fácil ser escolhida, essa é uma tarefa pra poucas. Para todas deixo meu abraço, e uma prece para que Deus dê o consolo para o papai, que também sofre, muitas vezes calado para dar força a mamãe.
Mãezinha sinto sua dor…tambem perdi minha princesa Elloá, que lutou bravamente pela vida por 36 dias após nascer as 27 semanas…foi um sonho também quando descobrimos as 22 semanas que ganharíamos uma menininha e nosso filho de 12 anos ganharia sua irmã tão desejada e amada…já vai fazer dois anos que ela se foi para o lado de Deus e a dor ainda sangra…amaremos eternamente nossos anjos…um abraço no seu coração mãezinha!! Eliandra
Obrigado, sinta meu abraço tmbm 😙😙😙
Eu perdi meu.Isaaxc dia 13/03/2018.,Nasceu de 25 semanas, no dia 10/03/2018.,Meu mundo acabou, estou destruída. Meu filho não foi planejado, mas já era tão amado e desejado. É uma.luta diária né irmãs. Conto com vocês para amenizar essa dor que rasga o peito e chega a faltar o ar.
Deus… não nos desampare. Mãezinha linda, não estais só. Juro que essa dor em breve será menor. Sinta-se abraçada!
Meu abraço 😘😘😘
Obrigado. Um grande abraço 😘