Sou a Bruna mãe da Leticia que nasceu dia 29/06/2017 e faleceu dia 09/07/2017. Tive uma gestação completamente tranquila, sem nenhuma intercorrência. Vivi um sonho lindo, mas com um final bem doloroso.
No dia 28/06/2017 comecei a sentir cólicas e então fui pro hospital, lá fizeram ultrassom, me deram remédio para dor e foram me monitorando. Nenhum médico constatava nada de anormal, então segui o plano de trabalho de parto normal. Fui internada na noite do dia 28. No dia 29/06/2017, às 5h30 da manhã, não estava mais aguentando de dor então fomos para a sala de cirurgia fazer a cesárea.
Infelizmente, tive um descolamento de placenta não detectado por vários médicos que cuidavam de mim na maternidade. A Leticia nasceu e não chorou, eu e meu marido ficamos desesperados, até que ela soltou a voz e o meu coração pode se acalmar. No meio disso tudo tive uma hemorragia e quase morri. Levaram a Leticia para UTI e eu fui para a sala de recuperação.
Devido ao descolamento de placenta ela teve alguns problemas de saúde, então não saiu da UTI. Ficamos com ela 10 dias e o quadro dela só piorava. Infelizmente ela não resistiu e o mundo onde eu tinha imensa alegria de existir foi desfeito. Muita dor, muita tristeza, muita falta de vontade de estar aqui.
O que me ajudou muito foi ter uma família linda e amigos muito especiais. Com tudo isso, busquei ajuda de profissionais, fui acolhida pelo grupo SobreViver ao qual sou grata e resolvi criar um canal no YouTube, chamado “Um jeito de ajeitar a vida”, para me ajudar, ajudar a pais, mães, amigos e familiares que tentam lidar com situações tão dolorosas como a minha. Caso tenham interesse, deixo o link aqui e convido vocês a me seguirem: “Um jeito de ajeitar a vida”.
Hoje sigo meu caminho de braços vazios, buscando um jeito de ajeitar a vida.
Nossa….te entendo tanto….. o mundo onde eu tinha imensa alegria de existir tb foi desfeito… e tb sigo meu caminho de braços vazios, buscando um jeito de ajeitar a vida… a caverna é muito profunda. sinto muito. força! <3