Minha filha, meu amor!
Hoje estou aqui e faço um breve relato sobre um pequeno anjo que entrou e transformou minha vida por completo em todos os sentidos.
Sempre sonhei com a maternidade e, desde pequena, sempre gostei do nome Júlia. Então, era de se esperar que se ficasse grávida e fosse uma menina seria a minha Júlia.
Filha, você entrou na minha vida em um momento em que já não havia esperanças. No começo foi meio turbulento, eu até já imaginava que você não ficaria aqui comigo. Mas Deus fez um milagre e você ficou na minha vida por sete meses!
Sofri sangramentos, dores, tomei remédios e assim foi até um certo período, quando passou essa fase foi incrível, porque não sentia absolutamente mais nada. Os exames estavam ok, ultrassons ok e eu descobri que meu amor era minha tão sonhada Júlia! Você me fez a mulher mais feliz do mundo ao saber que você estava aqui comigo, você me dava forças e a certeza que dias melhores estavam por vir!
Sempre lutei muito para engravidar e ter você comigo era algo mágico, encantador. A maior e melhor experiência que tive em minha vida!
Mas às vezes a vida prega algumas peças e, quando menos se espera, parece que você está dentro de um pesadelo. E assim foi…
Tudo começou numa quinta-feira de madrugada, um líquido saía de dentro de mim e molhou meu short, mas passou. Depois tudo se normalizou e fui trabalhar. À noite quando cheguei em casa fui me deitar e quando levantei parceria um tsunami de tanta água que escorria de mim. Fomos para o hospital, eu e meu marido, chegando lá já escuto que estava com um centímetro de dilatação, a bolsa havia rompido e teria que ficar internada até a bebê nascer. Meu Deus, que susto, tudo assim tão rápido!
Ficar no hospital era meio angustiante, mas tem coisas que não podemos mudar. Dei entrada na quinta à noite, permaneci sexta, sábado e no dia 08/07/2018 às 01:07 da madrugada conheci o verdadeiro e maior amor do mundo, minha tão sonhada e amada Júlia veio ao mundo com apenas 1.330 kg e 33 centímetros com apenas 31 semanas e 2 dias. Ali naquela sala do parto, com meu marido e nossa filha, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, mesmo sem pegar minha pequena nos braços e sentir seu cheiro, porque ela foi levada direto para a UTI neonatal. Tão pequena, tão frágil…
Permaneci no hospital até terça-feira porque tive que fazer uma cesárea de emergência, afinal meu quadro já era de infecção. Pra mim não importava mais nada, só de ter minha filha e saber que ela havia nascido já bastava, mesmo que ela tivesse que ficar na UTI neonatal para ganhar peso e fortalecer os pulmões. Só de olhar para ela, aquele ser tão pequeno e frágil, os meus dias, na medida do possível, ainda eram os melhores.
Até que, na madrugada de quarta-feira, dia 11, o celular do meu marido tocou do hospital, disseram que o médico precisava falar com os pais da bebê. Meu coração ali naquele momento já sabia que algo havia acontecido. Meu marido manteve as esperanças de que era apenas algo atípico.
Chegando lá recebemos a pior notícia que um pai e uma mãe podem receber, que sua filha havia entrado em óbito às 4 horas da manhã. Ela teve uma parada cardíaca, seguida de uma parada respiratória e os médicos tentaram reanima-la por 35 minutos, mas minha pequena não reagiu a absolutamente nenhuma medicação, a nada.
O que posso dizer é que não consegui ir ao enterro, foi o meu marido quem teve forças para resolver tudo, e hoje o que sinto é uma dor tão grande na alma que chega até a doer. Saber que tantos planos e sonhos foram interrompidos dói demais. Buscar forças onde não se tem, é muito difícil. Não sei quais são os planos de Deus na minha vida, a única certeza que tenho é que minha tão amada Júlia fez meus 7 meses e 3 dias mais felizes! E saber que tenho um marido incrível, que sempre está comigo nos momentos mais difíceis da nossa vida, isso não tem preço.
Júlia, saiba que você sempre será minha estrelinha e que me tornou uma pessoa muito melhor. Obrigada por ter feito parte da minha vida e ter me escolhido para ser sua mãe!
Te amo filha, tenho certeza que um dia nos encontraremos!
Minha amiga Ana Aline que Deus conforte seu coração e que te dê força para superar essa perda, e que essa dor que você sente ao menos diminua e que você volta a viver sua vida com mais esperança, com mais alegria….
Te amo muito amiga❤️😍
Obrigada, Mayara!
Espero um dia, voltar a sorrir nem que for ao menos isso.
Júlia, ela mostrou o real significado do amor puro!
Também te amo!
Obrigada por tudo ❤
Oi Ana,
Estou passando por aqui para deixar uma pequena mensagem pra você ..
As vezes acontece coisas em nossas vidas difícil de entender , mas uma coisa temos que ter certeza nessa vida é que somos totalmente dependentes de Deus nessa jornada, tudo são mistérios de Deus que algum dia vai ser revelado o motivo de tudo o que acontece em nossas vidas. Deus quer sempre o melhor pra gente, ainda que aconteça coisas ruins , todos nós estamos sujeitos de acontecer tanto coisas boas quanto ruins cada um da maneira que Deus permitir que aconteça . Preparados nunca estamos quando passamos por situações difíceis em nossas vidas, mas faz parte de uma história de vida ,de um testemunho para encorajar outras pessoas a tentar amenizar a dor. A vida de cada um tem uma história , todas elas tem a parte ruim e a parte boa , não existe pelo menos nunca ouvi dizer que uma pessoa que vive até 100 anos só aconteceram coisas boas na vida. Não existe vitoria sem luta e Deus a de te protejer e iluminar seus caminhos.. Deus te abençoe.
Beijos….. Adilma
Obrigadaaaaa Adilma!
Suas palavras sempre reconfortantes, agradeço a Deus por conhecer essa pessoa maravilhosa, como você, suas palavras me encorajam.
Te adoro muito, que nossa amizade cresça cada dia mais.
Beijos ❤
Fico muito emocionada com sua história, principalmente por ter acompanhado desde o início. O que me deixa feliz é ver que você está se reerguendo, não perca a fé e nem a vontade de sonhar… Tem vezes que fazemos um plano e Deus faz outro, infelizmente as dificuldades fazem parte da vida. Nem imagino a dor que deve ser perder um filho, mas o pouco tempo que a Júlia passou pela sua vida, como você mesma diz, te fez um bem enorme e talvez tenha sido esse o propósito dela em sua vida. Fica bem amiga!
Aí Jaque, amiga!
Somente gratidão e carinho por você!
Sim, foi um período difícil e vou tirar algum aprendizado disso tudo.
A saudade vai ser minha companheira, até o último dia da minha vida… Ela apareceu num momento onde já não se havia esperanças 😥
Mas agora é acreditar que dias melhores virão 🙌
Obrigada por tudo sempre!
Beijos 😘
Oi Ana , apesar de não poder mensurar a sua dor, pois sei o quanto da ausência da Júlia , trouxe a vc . Mas hj fiquei feliz em ver que finalmente vc conseguiu colocar isto para fora. Sei que foi apenas um passo, mas que muitos ainda viram . A Júlia sempre estara no meu coração e no meu pensamento , e sei que lá do céu ela está feliz, vendo que aos poucos vc vai conseguir. Peço sempre que Deus conforte o seu coração, pois vc merece a felicidade.
Oi Ju,
Obrigada pelo carinho e atenção!
Isso mesmo aos poucos estou saindo do casulo, e um dia de cada vez…
Dias tristes e nublados, eles são muitos presentes ainda mas já consigo respirar um pouco melhor.
Júlia foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, apesar do final triste que aconteceu.
Obrigada pela força!
Beijos 😘
Ana,
A Julia teve muita sorte por ter vocês como papais e por ter sido gerada a partir de tanto amor. Infelizmente, às vezes as nossas vidas são surpreendidas por desafios enormes e você e o Fagner tiveram que enfrentar um dos mais difíceis deles, a perda de um filho tão desejado e tão amado. Mas eu acredito que, em um futuro próximo, vocês vão conseguir usar toda essa dor como motor para seguir adiante e voltar a sorrir, porque tenho certeza de que é assim que a Julia quer ver vocês lá de cima. Amo vocês, amiga.
Fabiiii,
Amiga obrigada por tudo que fez por nós!
Ela sabe do quanto foi amada, e tão esperada… Como queria que essa história tivesse um final feliz!
Sim, às vezes a vida prega algumas peças na gente e quando menos esperamos se vemos num pesadelo sem fim… Mas é aquilo, acreditar que dias melhores virão!
E pode ter certeza que quando esse dia chegar, você será a primeira a comemorar essa vitória em nossas vidas!
Amiga te amo
Beijos 😘
Ana parabéns pela sua força, na verdade você foi escolhida teve a honra de gerar e ser mãe de um anjo. Beijos
Oi Andréia,
Isso é verdade, Deus me escolheu para ser mãe de um anjo… E eu sim, tenho uma anjinha no céu, que olha por mim todos os dias!
Apesar de querer ela de outra forma…
Obrigada pela atenção!
Beijos 😘