E já faz 6 meses que nasceu o maior amor da minha vida! Não foi como a gente queria, não ouvi você chorar, levaram você de mim antes mesmo que eu pudesse vê-la. A angústia de não saber como você estava quase me enlouqueceu mas logo eu pude te ver e vê-la ali tão pequenina já lutando tanto para viver me acendeu um fio de esperança: Nós íamos conseguir e tudo daria certo!
Mas os planos de Deus eram diferentes dos nossos e no seu quinto dia te perdemos… Não posso descrever o tamanho da minha dor, nunca senti nada parecido, doeu muito ver as tuas coisinhas e saber que você não viria pra casa com a gente.
Agora, 6 meses depois, tento juntar meus caquinhos e seguir em frente, tentar ser feliz outra vez, não imagina o quanto é difícil, mas preciso.
Agradeço a você por ter me escolhido pra te acompanhar nessa curta missão e por me ensinar um amor sem igual. Agradeço a Deus pela família maravilhosa que me deu, que me cuidou e amparou nesse momento tão doloroso, aos meus amigos pelo carinho e ao papai por ter feito de tudo e não sair do nosso lado.
Peço a você, minha princesinha, que ilumine a gente aí de cima e tenha certeza que eu não pude te carregar no colo mas vou te carregar para sempre no meu coração!
A mamãe te ama muito e vai te amar para sempre!
#MinhaAninha #AmorEterno