Foram 11 anos esperando ser mãe, uma gestação longa, só quem é tentante sabe como é viver na espera.
Quando eu já não esperava, veio minha menina linda, perfeita, a cara do pai como sempre sonhei, finalmente chegou o dia do nosso encontro. Depois da endometriose, trombofilia e uma gestação de risco, ela nasceu. Eu a vi linda e meu marido radiante.
Pensei que, agora sim, tinha vencido tudo e todos. Prepotência minha! Um pouco antes da nossa alta, o pior aconteceu. Minha Maria Vitória, depois da mamada, ficou roxinha e levaram-na pra UTI neonatal. Meu mundo desabou e tudo durou 4 dias. Ela broncoaspirou o leite.
Hoje faz 6 meses que ela voltou. Não gosto de dizer que a perdi, pois ela vive dentro de mim e tenho certeza do nosso reencontro.
Não é fácil! É uma dor diária e crônica e para amenizar meu analgésico é Deus. Pois, apesar da saudade, sou grata por tudo que passei. Tenho um amor que não cabe em mim, aprendi a amar pra eternidade longe dessa vida na terra.
O que me dói na verdade é a saudade e o isolamento que recebi da família, que prefere fingir que ela não existiu, pra dizer que está me protegendo. Gosto de dizer que sou mãe, de falar dela, de tudo que vivemos juntas, mas pra muitos isso é difícil. Mas como Deus é bom, Ele me deu os amigos que vivem pra lembrar do nosso amor e consolar meu colo vazio.
Ser mãe na eternidade é uma das tarefas mais duras nessa vida. Amar pra vida toda com o colo vazio.




Vivo essa dor, essa saudade, o colo vazio , é a ausência da família , que agem como seu o meu Ben , só existisse p mim. Mãe na eternidade. Um grande beijo no seu coração.
A gratidão é um dos mais lindos sentimentos que deve viver em nós. Nós somos mães, Deus nos fez mãe, e nossos filhos despertaram em nós o mais puro amor. Ah, o amor! E ele que nos faz seguir em frente, e por amor aos nossos anjos que seguimos tentando sobreviver a tudo.
Que Deus continue acalmando seu coração🙏🏼
Estou vivendo essa dor tão dilacerante nesse momento, tenho uma filha de 13 anos e tive minha pequena, que sobreviveu por 7 dias, algo indetectável aconteceu uma má rotação intestinal com Volvo, ela chegou a mamar e ficar agarradinha comigo 2 dias no terceiro foi internada, 2 cirurgias, no sétimo partiu. Minha filha mais velha só vou tanto com a irmã, pediu tanto, falava Ainn mãe estou louca para que a Aylla esteja aqui com nós. Quando ela vai vir mãe, e ver a dor da minha filha que se junta com a minha parece que eu não vou aguentar as vezes