Acredito que todos nós temos um sonho que um dia queremos que se realize, o meu era ter um sobrinho ou sobrinha. Esse sonho sempre esteve comigo lado a lado e era como se fosse a minha meta para completar a minha felicidade!
Anos depois meu sonho se tornou realidade! Ah, meu sobrinho… meu tão sonhado sobrinho! Já tinha planos para ele, já podia imaginar seu nascimento, seu chorinho, suas deliciosas gargalhadas, seus primeiros passos… Já me imaginava levando-o pra escola e buscando e pelo caminho perguntando como foi seu primeiro dia de aula, se fez amiguinhos e quais o nomes.
Um sonho que foi interrompido, um sonho que durou apenas 4 meses, 4 meses da mais pura felicidade! A minha felicidade.
Não poderia imaginar que ele se fosse, e os meus planos? O que seria deles sem meu sobrinho comigo para me ajudar a realizar? Foi o dia mais triste de toda a minha vida! Como eu poderia ajudar a minha irmã a passar por isso? Como eu ia falar pra ela “olha, minha irmã, confie em Deus, esse não era o momento certo” sendo que nem eu mesma, que não estava gerando, gostaria de ouvir isso! Não tem explicação para o que aconteceu, não tem explicação para aquela dor que rasgava nosso peito.
Meu sonho se tornou meu pior pesadelo, meus planos foram embora junto com ela. Sim, era ela, era uma linda menina, que em pouco tempo nas nossas vidas fez de nós a família mais feliz do mundo. Quando eu a vi, não poderia imaginar que dias antes estava fazendo carinho na barriguinha de sua mãe, e naquele exato momento estava ali, dentro daquele pequeno caixão branquinho.
Não foi fácil passar por tudo isso, mas conseguimos e o amor continua ainda maior! Depois de tudo isso minha irmã perdeu mais dois bebês e eram os meninos mais lindos. Minha irmã tem incompetência istmo-cervical. Sim, nós sofremos! Mas também conseguimos passar por tudo isso.
Amamos demais nossos anjinhos que estão no céu e hoje, depois de 4 anos, ela está à espera de uma linda menina! Sábado completa ela 9 meses de gestação e o que dizer de tudo isso? Fé! A nossa fé nos salvou, nos manteve em pé! Lauany Victória era o nome do primeiro anjinho dos meus sonhos e agora o nome da minha sobrinha que está por vir é Vitória! Literalmente a Vitória da nossa vida! ❤